04/07/2019 às 06:44 FOTOGRAFIA PRETO E BRANCO

Fotografia Preto e Branco, uma escolha ou talvez uma percepção ideal da foto para você!

585
1min de leitura

Fotografia  preto e branco ou coloridas!! Eu sou um apaixonado por fotos preto e branco, acredito que a ausência de cores nos faz refletir melhor sobre a imagem apreciada.   É sabido  que as imagens em preto e branco, tendence a transmitir um sentimento "dramádico e nostálgico ou por instigar interpretações mais profunda" aos olhos dos espectadores.

A diferença entre as fotografias preto e branco e coloridas não reside no método, mas sim na matéria-prima. Enquanto as fotos coloridas se baseiam na cor, as em preto e branco, tem como substância principal a luz, que contrapõe valores antagônicos como claridade e escuridão!! Foto com arte.

04 Jul 2019

Fotografia Preto e Branco, uma escolha ou talvez uma percepção ideal da foto para você!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

clientes "dramádico e nostálgico ou por instigar interpretações mais profunda" aos olhos dos espectadores. A diferença entre as fotografias preto e branco e coloridas contrapõe valores antagônicos como claridade e escuridão!! Foto com arte. cores escolhas da fotos Eu sou um apaixonado por fotos preto e branco Foto com arte Fotografia preto e branco ou coloridas fotografia colorida peb preto er branco

É um privilégio ver você por aqui!
Logo do Whatsapp